Sunday, June 19, 2005

1ª Estupidez

Estou de volta, num novo formato, num novo endereço, enfim.. numa nova vertente.
Este blog destina-se a denunciar, denotar ou descobrir coisas simplesmente estúpidas, como expressões, palavras ou situações do dia-a-dia.
E não, não me vou pôr a postar imagens tiradas dum site como www.coisasestupidas.com (secalhar até existe).

Não.. Vou ser apenas um blogger atento quando andar na rua, e quando tiver a conversar.. para poder ouvir expressões, palavras que nós jovens pomos numa categoria à qual denominamos "Aquelas que NINGUÉM usa", isto podendo tar relacionado com situações que não acontecem a ninguém.

E sim, por enquanto tenho bastantes ideias, mas num futuro não tão longínquo vou precisar da vossa preciosa ajuda.

E sem mais demoras, a 1ª estupidez :

Estava eu num café, numa praia da Caparica quando uma amiga minha me diz " Está-me mesmo a apetecer um refrigerante "

4 Comments:

At 8:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Ai a prisão =| "refrigerante" <- ?
jesus maria... crime de categoria 3 =\

 
At 9:04 AM, Anonymous Anonymous said...

pa a ana diz q o irmao se riu como se n houvesse amanha..

 
At 9:08 AM, Anonymous Anonymous said...

nao

 
At 4:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Meu amigo, lamento do fundo do coração ter de te dar esta informação: o teu blog é estupido.

 

Post a Comment

<< Home