Saturday, July 09, 2005

14ª Estupidez

Olá!

Foi-me dito que uma certa pessoa, com um certo nickname no Messenger (trocado por adultos conservadores uma espécie de pseudónimo num serviço de mensagens rápidas pela Internet), tinha de ser imediatamente notificada do seu abuso perante pessoas como eu ou mesmo tu , viewer deste blog.

Ocorreu-me então que eu teria dito que "..situações do dia-a-dia..." podiam ser notificadas, e foi nesta mesma categoria que meti a 14ª estupidez.



Ora o nick dela era o seguinte : " Epá, quando chegar ao brasil sou 14 horas mais velha, mas na verdade só passaram 3 horas do dia. "


A GNR teve de chamar reforços.


PS : Não façam as contas s.f.f. .

1 Comments:

At 2:19 PM, Blogger Cláudia Marques Matos said...

Não acredito que não comentei isto o ano passado quando o escreveste! =) Sabes que fiz todo o sentido nesse dia! =P Mas dps percebi que a viagem de regresso compensou as horas de crédito com que fiquei... mas e se ficasse a viver para sempre no Brasil, hum? lol (ando por aqui a reviver momentos bons... =) Beijinhos*)

 

Post a Comment

<< Home