Tuesday, July 19, 2005

22ª Estupidez

Olá!


Boa noite viewers! Eu tenho uma pergunta a fazer-vos : Imaginem que me quero referir a vocês, viewers deste blog ; Como o deveria fazer? "Boa noite estúpidos" ? "Boa noite simplórios" ? Ou simplesmente "viewers" ? Escolham, nos comments se faz favor.

Passando à frente, hoje vem novamente duma animadissíma conversa, em que duas pessoas de personalidades muito fortes discutiam, quando uma delas teve a infeliz ideia de afirmar :

" Tu tens a mania de que és chico-esperto. "

Meus caros.. Nunca, mas mesmo nunca, nem escrita, por favor.

A dona da frase foi desertada, e vive neste momento debaixo da ponte.

2 Comments:

At 1:37 PM, Anonymous Anonymous said...

loool... chama-os simplesmente de amigos :)

 
At 1:41 PM, Blogger Luís Pereira said...

Compincha Pacheco,

gostaria de dizer que a meu ver seria deveras interessante ser tratado (e digo isto por me considerar seu viewer) por simplório...

Sem outro assunto de momento,

O Rei Raão

 

Post a Comment

<< Home