Saturday, July 16, 2005

20ª Estupidez

Olá!


Estava eu mais 3 amigos a falar sobre viagens, França e Paris, quando, já não me recordo porquê diz um dos meus amigos a seguinte expressão, inserida claro numa frase " sempre na borga "


A Interpol já anda em cima do assunto, e prevê-se que daqui a uns dias a palavra já foi retirada, em pleno, do vocabulário da pessoa em questão.

Thursday, July 14, 2005

19ª Estupidez

Olá!

Isto veio, mais uma vez, de uma noite atribulada, em que observámos um cão na sua, infeliz, odisseia cujo fim era apanhar 2 gatos.
Nessa mesma noite, em que vimos um outro cão, cujo o único intento era cobrir o primeiro, a ser atropelado, acabando ali a taradice.


Estava um rapaz perto de o fim de uma espécie de ponte quando diz um amigo meu :

" Estás mesmo à mão de semear "



A PSP, na sua patrulha, tomou conta da ocorrência.

18ª Estupidez

Olá!

Ontem, foi com muito agrado que descobri outro poço de cultura, que usa frases, expressões e vocábulos tão idiotas quanto esquecidos, dando assim um novo alento a este blog, já que temos oficialmente, neste momento, 4 fontes inesgotáveis. Um bocado como o vento.

Mais ou menos.


Estávamos nós, famintos, à porta da Espigasol à espera dos bolos que haviam sobrado do dia anterior (eram 5h00 da manhã), quando nos aparece o padeiro à porta, e diz a tal nossa amiga : "Epá, o padeiro está mesmo com cara de poucos amigos"


Eu cá sei de uma pessoa que ficou sem amigos.

Wednesday, July 13, 2005

17ª Estupidez

Olá!

Ao viewer que comentou que a palavra "graça" devia ser apresentada como estúpida, aconselhava-o a ir ler um post passado, em que digo muito esclarecedoramente "Apenas plausível quando dito, não escrito". Logo posso usar a palavra graça.. graça graça graça graça.. tem mais piada.

A estupidez de hoje, passou-se há dias quando estávamos na rua a discutir como íamos para a praia, e quem ia no carro pois só há 4 lugares para além do condutor e diz um de nós "Eu vou na bagageira"

Foi de facto na bagageira que o deviamos ter deixado.

Monday, July 11, 2005

16ª Estupidez

Olá!

Antes de mais, quero alertar os nossos queridos bloggers/viewers que este, como qualquer blog, necessita de feedback's, opiniões, críticas. Criticas essas que podem deixar nos comments de cada um dos posts. Agradecia que o fizessem, nem que seja para dizer " Granda filho da .. " .

Passando à frente, estávamos nós a jogar à bola quando aparecem dois jovens com uma bola aos quais perguntamos "Querem jogar?".

E dizem eles "Não, não.. Estamos à espera dos outros elementos"

...



Nós pegámos na bola, trepámos a rede, porque eles tavam muito perto da porta, e fugimos.

Quanto a eles, a lua colapsou e eles morreram esmagados.



Ou então só nos rimos, mas tinha mais graça como contei anteriormente.

Sunday, July 10, 2005

15ª Estupidez

Olá!

Hoje estou uma pessoa de poucas palavras. Pouca disposição como tal para divagar sobre coisas estúpidas. Apenas vos tenho a dizer que é proíbido (não que a tenha ouvido ultimamente, mas não vá haver reincidências) usar a expressão " Ó - Káppa " .

Quem a usar terá de ir viver para a Tailândia e terá de trabalhar numa fábrica da Nike o resto da sua vida.