Saturday, July 09, 2005

14ª Estupidez

Olá!

Foi-me dito que uma certa pessoa, com um certo nickname no Messenger (trocado por adultos conservadores uma espécie de pseudónimo num serviço de mensagens rápidas pela Internet), tinha de ser imediatamente notificada do seu abuso perante pessoas como eu ou mesmo tu , viewer deste blog.

Ocorreu-me então que eu teria dito que "..situações do dia-a-dia..." podiam ser notificadas, e foi nesta mesma categoria que meti a 14ª estupidez.



Ora o nick dela era o seguinte : " Epá, quando chegar ao brasil sou 14 horas mais velha, mas na verdade só passaram 3 horas do dia. "


A GNR teve de chamar reforços.


PS : Não façam as contas s.f.f. .

Friday, July 08, 2005

13ª Estupidez

Olá!

A estupidez de hoje vem de uma rapariga que disse, muito entusiasmada " Acabei de ter uma discussão política com 4 marmanjos "

E pronto, como era hora de descanso, ninguém telefonou à Polícia.

Wednesday, July 06, 2005

12ª Estupidez

Olá!

Hoje, vim-vos informar, que, toda e qualquer estupidez aplica-se só e exclusivamente quando oralmente, sendo portanto permitida quando escrita.
Isto porque este blog preenche-se de vocábulos tão estúpidos e inúteis, quanto a página que o expõe.

De seguida, apresento-vos a 12ª estupidez, que nos foi dada pela mãe de um compincha (E os meus cumprimentos ao grande Raão), que disse inserido numa frase " Pelintra "


A GNR desta vez actuou, visto tratar-se de um maior de idade.

Monday, July 04, 2005

11ª Estupidez

Olá!

Hoje, a estupidez vem directamente dum jantar, onde uma pessoa bastante aparentada comigo disse " Vê lá se eu não dou com a língua nos dentes "

Peço desculpa.